PDF: Vivendo com traqueo e gastro

Vivendo com traqueo e gastro

Vivendo com traqueo e gastro, por Mattheus Araújo Clube

Desde os meus oito anos de idade, respiro com a ajuda de aparelhos. Para isso, tenho uma coisa chamada traqueostomia, uma espécie de intubação. E, além disso, possuo também gastrostomia, uma sonda pela qual eu me alimento. O que me leva a escrever sobre isso, a relatar a minha experiência, é dar testemunho de que, mesmo em meio a grandes problemas, podemos ser felizes. Você verá, no ...

Vivendo com traqueo e gastro, por Mattheus Araújo agBook

Vivendo com traqueo e gastro leia as primeiras páginas. Tweet Permalink Denunciar. Esta página foi vista 145 vezes desde 12 09 2018 conheça este autor. fale com o autor. veja notícias sobre esta obra e o autor. Por: Mattheus Araújo. Desde os meus oito anos de idade, respiro com a ajuda de aparelhos. Para isso, tenho uma coisa chamada ...

Vida Especial Traqueo e Gastro

Skip navigation Sign in. Search

Traqueostomia, Procedimento, Cirurgia, Traquéia, O que é

Após a abertura da traquéia, uma cânula de traqueostomia é introduzida e conectada ao aparelho de ventilação. Na ponta da cânula tem um balão que é insuflado para que o ar injetado pelo aparelho siga obrigatoriamente seu trajeto até os pulmões, evitando vazamento ao redor da cânula (Fig. 2).

AJUDA! Maes de PC com traqueo e gastro Topico: 547007

Oi! Meu nome é Elisa e tenho uma filha de quase 4 meses que tem PC, traqueo e gastro. Ela ficou na UTI ate os tres meses de idade e acaba de vir para casa. O pai dela Topico: 547007

Kindle Vivendo com traqueo e gastro

  • PDF; O jovem Martin Luther King (Jovens sem fronteiras)

  • PDF" 7 dicas para estudar matemática

  • PDF; Trigo e Não Joio: Honra a um Marechal
  • 0 Response to "PDF: Vivendo com traqueo e gastro"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel